3.1.13

As melhores, dos melhores! - Parte 1

Em 2012 eu conheci muitos fotógrafos e descobri que amigos meus eram fotógrafos.Por isso, pra esse post eu separei as melhores fotos de cada um deles, na minha opinião.Não é porque são meus amigos, mas não foi nada fácil escolher só algumas, então eu vou deixar o link da galeria de cada um pra que vocês possam admirar o restante, assim como eu.
Helio Silva
Conheci o Helio quando ele estava fotografando a peça de teatro na qual eu atuava.Se você tem curiosidade em saber como é morar na Serra da Cantareira, vai matá-la na galeria do Helio.A natureza é, difinitivamente, o tema mais fotografado por ele, mas lá você também encontra ensaios temáticos, peças teatrais e eventos culturais. Foi extremamente difícil escolher só três entre 153 fotos de variados assuntos.Você pode ver a galeria do Helio clicando AQUI.
Aline Teixeira
A Aline eu conheci um pouco antes, Também foi graças ao teatro, só que nesse caso ela era minha colega de palco e só fui descobrir sua paixão pela fotografia um ano depois. A maior dificuldade em escolher três fotos da Aline foi achá-las.Ela realmente precisa de uma conta do Flickr para facilitar a minha vida, haha.

Carol Santos
Conheci a Carol do ensaio de uma banda (que será o assunto do próximo post) e foi conexão a primeira vista.Nós temos o olhar muito parecido e diversas vezes eu pensava em uma foto e ela tinha a mesma ideia em seguida ou vice-versa.A Carol também precisa de uma conta no Flickr, então infelizmente não dá pra postar o link da galeria.


Victor Hugo (Tolugo)
Também conheci o Tolugo no ensaio dessa banda e não demorou muito pra perceber sua paixão por fotografia, já que ele mostra isso sempre que tem chance.Apesar de gostar bastante das paisagens, as fotos que eu mais gosto dele são os retratos.Tanto que eu fiquei muito em dúvida entre a segunda foto que eu escolhi pra seleção e essa aqui.A galeria completa você pode conferir aqui.
Por enquanto são esses.No próximo post eu trarei mais quatro fotógrafos.Beijos.

4 comentários:

Helio disse...

Esse Hélio aí é a maior farsa kkkk

Lívia disse...

Gostei muito do estilo da Aline Teixeira. A foto do gato tá com um efeito maravilhoso e gamei no foco da guitarra <3 lindo!

Priscilla disse...

O Hélio eu já conhecia por causa do seu facebook, a aline também. Adorei todos os fotógrafos porém os que não possuem flickr não estao perdoados kk ele é o único site que não detona a qualidade das fotos. bjs carolzinhaa! http://bagagempositiva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Prometo fazer um flickr galera u.u
Mto obrigada Lívia que bom que gostou,fico super feliz.

Postar um comentário