19.1.13

To Listen - The New Old Rock


Grace Potter & The Nocturnals é uma banda norte-americana de rock formada por Grace Potter (Avá), Scott Tournet, Matthew Burr, e Benny Yurco. Juntos, fazem uma mistura de soul, blues e rock dos anos 70 e 80.
A primeira música que ouvi foi Paris (Oh la la), graças a Jennel Garcia que a cantou na audição do programa XFactor. A característica que me fez ir atrás de outras músicas foi o vocal feminino. Desde The Pretty Reckless eu sou apaixonada por vocais femininos e Grace sabe muito bem como fazê-lo. Além de bonita e sexy, Grace é talentosa também. Ela aprendeu a tocar piano aos seis anos de idade, mas só percebeu que a música era sua área depois de trabalhar como babá, balconista, garçonete e outros.

O último album da banda se chama The Lion, The Beast, The Beat, que foi lançado em Junho do ano passado. Eu ainda não ouvi, mas pretendo fazê-lo logo.
O único grande problema da banda é não ser conhecida, ou seja, há uma dificuldade imensa em encontrar músicas para download. Mas graças ao bom e velho Youtube, nós ainda podemos ouvi-las.
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a banda, pode ouvir aqui.

1 comentários:

Lívia. disse...

Jennel Garcia <3 uma das melhores apresetações dela essa que você citou. Não conhecia a banda, vou procurar!
Ah! Deixei um meme pra vc, se quiser fazer.
Beijos!

Postar um comentário